Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretarias
Tendência

Mês das mulheres

Em celebração ao mês das mulheres, o CRAS e o CREAS uniram forças com a Secretaria de Desenvolvimento Social para tornar março um período especial dedicado às mulheres da nossa comunidade.

Durante todo o mês, promovemos diversos encontros com foco no fortalecimento e na valorização do papel da mulher na sociedade. Discutimos temas essenciais como Relacionamento Saudável, a Inspiradora Trajetória de Conquistas das Mulheres, e o Empoderamento Feminino. Além disso, encerramos esse ciclo de atividades com chave de ouro com uma emocionante apresentação cênica da peça “A Moça Tecelã”.

“A Moça Tecelã” é mais do que uma simples peça teatral, é um retrato dos sonhos, desejos, fragilidades e da incrível autonomia da mulher. Foi uma experiência inspiradora e enriquecedora para todos nós.

Agradecemos a participação de todas as mulheres que estiveram conosco nessa jornada de aprendizado e empoderamento. Juntas, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes conquistas!

MêsDasMulheres #EmpoderamentoFeminino #ComunidadeUnida