Tendência

Vacinação Antirrábica

Atenção, munícipes! A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, está promovendo uma importante ação de vacinação antirrábica para nossos amiguinhos de quatro patas!

Nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2024, estaremos realizando a vacinação na sede da Vigilância Sanitária, localizada na R. Cel. José Aleixo da Silva Passo, 10 – Centro. É fundamental garantir a saúde e bem-estar dos nossos pets, e a vacina antirrábica é essencial para prevenir essa doença.

Lembramos que as doses são limitadas, portanto, o atendimento será por ordem de chegada. Não perca essa oportunidade de proteger o seu animal de estimação!

Contamos com a presença e colaboração de todos os tutores. Juntos, cuidamos melhor da saúde de nossos bichinhos e da nossa comunidade.

#VacinaçãoAntirrábica #SaúdeAnimal #ProteçãoPet #PrefeituraCuidandoDosNossosAnimais