GovernoNoticiasPrefeitura
Tendência

AVISO AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Brodowski/SP, por meio da Secretaria Municipal de Governo, tem a satisfação de informar a toda comunidade sobre a realização de uma importante Audiência Pública.

Data: 19 de abril de 2024
Horário: 19h00
Local: Secretaria Municipal de Cultura, situada à Avenida Dr. Rebouças, nº 364, Centro, Brodowski/SP.

Nesta Audiência Pública, será discutida a Modernização, Otimização, Expansão, Operação e Manutenção da Infraestrutura da Rede de Iluminação Pública do Município de Brodowski – SP.

Contamos com a presença e participação de todos os munícipes, pois é fundamental que tenhamos uma colaboração ativa para o progresso e bem-estar de nossa cidade.

Junte-se a nós e faça parte desse importante momento para o desenvolvimento de Brodowski!

Atenciosamente,

José Luiz Perez