Tendência

CastraBem

Programa CastraBem: Castração Gratuita de Cães e Gatos em Brodowski!

A Prefeitura Municipal de Brodowski tem o prazer de anunciar o lançamento do Programa CastraBem, uma iniciativa dedicada à promoção da saúde e bem-estar animal através da castração gratuita de cães e gatos.

Objetivos do Programa:
✔️ Promover a saúde dos nossos pets
✔️ Controlar a população de animais de forma humanitária
✔️ Reduzir o abandono e os problemas relacionados à superpopulação

Como Funciona:

1. Cadastro Online:
    • Acesse o formulário de cadastro no site da prefeitura no link abaixo.
  2. Elegibilidade:
    • Aceitamos cães e gatos com idade entre 6 meses e 8 anos. Lembre-se, é importante que os animais estejam saudáveis para o procedimento.
  3. Preenchimento do Formulário:
    • Preencha o formulário com seus dados pessoais e as informações do seu pet. Não se esqueça de anexar o documento de identidade (RG) e o laudo de solicitação para castração.
  4. Análise e Contato:
    • Após o envio, a Secretaria Municipal de Saúde analisará os dados e entrará em contato para confirmar a inscrição e agendar a castração.
  5. Agendamento e Procedimento:
    • A castração será realizada em datas e locais designados pela equipe do programa. Siga as orientações fornecidas para garantir a segurança e o bem-estar do seu animal.

Benefícios da Castração:
🐾 Controle da superpopulação de animais
🐾 Prevenção de doenças graves
🐾 Diminuição de comportamentos indesejados
🐾 Melhoria do bem-estar animal

Para mais informações e para realizar o cadastro, entre em contato através do e-mail: castrabem@brodowski.sp.gov.br.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida dos animais!