CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 CMC

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Cultura, tornam público a publicação do Edital da PNAB 2024, Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, que tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente.

Com recursos na ordem de R$ 205.142,00 para nosso município, distribuídos em vários segmentos artísticos, pensados e discutidos em nosso Conselho Municipal de Cultura, atendendo assim a todas as demandas de artistas que atuam hoje em Brodowski, através de tratativas, reuniões, debates, audiências e escutas públicas.

Lembrando que nos dias que se seguem à inscrição do Edital, teremos também oficinas de capacitação para execução de projetos, além, de ter um profissional disponível na sede da Secretaria Municipal de Cultura, para realizar inscrições presencialmente, auxiliando assim todos que precisarem. Os dias, de oficinas e inscrições presenciais, serão agendados e comunicados em todas as redes sociais da Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura, o mais breve possível.

Brodowski será uma das primeiras cidades da região a executar a PNAB 2024, proporcionando assim rapidez, agilidade e transparência para que este importante recurso chegue o mais breve possível nas mãos de nossos talentosos artistas.

Confira na integra o EDITAL e seus ANEXOS

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de forma virtual, via plataforma digital, através do link https://criarte.grupogorki.com.br/

Secretaria Municipal de Cultura – Cultura para Todos e em Todo Canto.
CMC – Conselho Municipal de Cultura de Brodowski-SP

Secretaria Municipal de Cultura
Av. Rebouças, 364 – Centro (Prédio da Rodoviária).
Fone / WhatsApp: (16) 3664 4016