CulturaDesenvolvimento SocialEducaçãoNoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

SETEMBRO AMARELO 2024 – Juntos pela vida, mês após mês!

1ª ação coletiva com os municípios da área de abrangência do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional de Batatais-SP)

Neste mês de Setembro comemoramos a valorização da vida, por isso gostaríamos de convidar você a participar do nosso evento voltado para a valorização dos nossos profissionais de saúde de Brodowski.

• 23/09/24 às 18h – PALESTRA: “Saúde Mental nas Escolas” – Para professores da Rede Pública (Ensino Fundamental). Ação da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. Palestrantes: Marcelo Ferreira da Cruz (Professor e pesquisador em saúde mental), David Wilian Machado (Psicólogo).
  • 27/09/24 às 9h – PALESTRA: “A importância da saúde mental do trabalho”. Ação da Secretaria de Saúde.
  • 28/09/24 às 20h – SESSÃO DE CINEMA – “Escolhas” é um longa metragem inteiramente rodado em Brodowski e arredores, com atores locais. Conta à história de dois personagens que acordam dentro de um tribunal, sem saberem como foram parar ali, e prestes a receber a sentença, o Juiz retrocede no tempo e relata os acontecimentos do crime cometido por eles. O filme é escrito, dirigido e filmado com recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022). Ação da Secretaria de Cultura.

Local: Cine Clube “Candido Portinari” – Av. Rebouças, 364 – Centro.

Obrigatório a confirmação de presença para o evento do dia 27/09/24 até o dia 20/09/2024 através do e-mail visavetores@gmail.com.

Organização: Secretaria de Saúde, através da Vigilância em Saúde e CAPS do município de Brodowski em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura, Educação e Desenvolvimento Social.