CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

6° ENCONTRO DE CLÁSSICOS E ANTIGOS DE BRODOWSKI-SP

A Prefeitura Municipal de Interesse Turístico de Brodowski-SP, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com os “ANTIGOS 16” convidam toda a população brodowskiana para o 6º Encontro de Clássicos e Antigos de Brodowski. Um dos melhores eventos do segmento no estado de São Paulo, atraindo os apaixonados por carros antigos de todo o estado e sul de Minas.

• Show de Rock AO VIVO com músicas dos anos 70, 80, 90 com a BANDA OVER VOX!
  • DJ RAFA animando nos intervalos!

Imperdível: Pista de Mini-Carros – Praça de Alimentação – Chopp na Kombi. – Feira de Artesanato. – Diversos expositores locais – Vendas de peças automotivas – Miniaturas.

Marque na agenda. Venha, participe e traga toda sua família para um encontro inesquecível!

• Data: 20 de Outubro 2024.
  • Horário: a partir das 9h.
  • Local: Praça Martin Moreira – Centro – Brodowski/SP.

Apoio e Patrocinadores Oficiais: GOODNUT – Rações para cães e gatos – Supermercados e Auto Posto 3 JOTA – MIRANDA Borracharia, Rodas, Pneus e Acessórios – PR Construções – CFCA AMARELINHO – Centro de Formação de Condutores – Salgadinhos DA HORA – Salgaderia e Lanchonete – PONTOINFO – Internet Fibra Ótica – PAULINHO Veículos – Madereira SÃO JOSÉ – ARTE & CONFINAÇA Mármores e Granitos – SUELI ADAMI Contabilidade – MARKA Soluções Pré-Fabricadas – NERO’S Studio Automotivo.

Maiores Informações e Barraqueiros:
ANTIGOS 016
Fone: (16) 99287 5722 | (16) 99269 7909