CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

CULTURA

A Secretaria Municipal de Brodowski torna publico o Edital PNAB 2024, com a listagem final de contemplados.

Brodowski é a primeira cidade da região a executar e finalizar a Lei Federal nº 14.399, de 08 de julho de 2022, regulamentada pelo Decreto Federal nº 11.740, de 18 de outubro de 2023. (Lei Aldir Blanc). Um orgulho para todos os brodowskianos. Nossos parabéns a todos contemplados e também ao nosso Conselho Municipal de Cultura, representados aqui, pelo Sr. Almir Soares, presidente e parceiro nas decisões. E, principalmente a toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura, que com um trabalho árduo e intenso conseguiu dar andamento a todo o processo, desde aas audiências públicas, reuniões e decisões tomadas, até as assinaturas dos Termos de Execução.

“O trabalho é o combustível do sucesso”.

Confira o resultado:

Em breve anunciaremos todas as ações que serão executadas até o final do ano: musicas, dança, oficinas, exposições, etc.

Secretaria Municipal de Cultura