CulturaNoticias

RENOVAÇÃO ACERVO BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Cultura de Brodowski SP, através de seu Secretário Municipal Sr. Antônio A. Rufato, esteve em São Paulo esta semana para buscar o primeiro lote de um total de 500 livros novos doados, de leitura e conhecimento, em parceria inédita firmada com o SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, órgão da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Num processo contínuo de renovação do acervo da Biblioteca Pública Municipal “Prof Orlando Arantes Carvalho”.

Segundo o Secretário Antônio A. Rufato – “Além da renovação dos livros, este importante equipamento administrado por esta Secretaria, passará por um significativo remanejamento de suas instalações e de suas ações, contemplando as instituições de ensino e da população em geral, com atividades direcionadas e participativas. Aproveitaremos este tempo em que o equipamento esta fechado devido a decretos municipais e estaduais para criar essa iniciativas e planejar ações, contribuindo assim para a democratização do acesso à informação, ao livro e à leitura.”

• Secretaria Municipal de Cultura
  • Fone: (16) 3664 4016