CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

PARCERIAS CULTURAIS

PARCERIAS CULTURAIS – Secretaria Municipal de Cultura, “Cultura para Todos e em Todo Canto”.

Nesta segunda feira (11/04), a Secretaria Municipal de Cultura através de seu secretário, Sr. Ailton Rufato, participou de uma reunião on-line com aproximadamente 50 cidades contempladas com as ações do Pontos MIS – Museu da Imagem e Som de São Paulo. Durante o ano serão disponibilizados para Brodowski, Filmes, Oficinas Culturais e Exposições fotográficas premiadas.

Além dos Pontos MIS, já temos confirmadas as parcerias neste ano de 2022 com:

▪️ SISEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas Municipais, nas ações envolvendo a Biblioteca Municipal, no incentivo à leitura, doações de livros literários novos, contações de histórias e oficinas presenciais para alunos e professores.
▪️ POIESIS – Formação para o Interior e OFICINAS CULTURAIS – No desenvolvimento de diversas oficinas on-line, palestras e capacitação na implementação de projetos culturais para PROAC e outros instrumentos de incentivo à cultura.
▪️ E, também, com parceiros locais em ações culturais juntos com Museu Casa de Portinari, OAB 252ª Subseção de Brodowski, Amigos de Clássicos e Antigos, Associação Folclórica de Brodowski, além de empresários e comerciantes.

Nesta retomada das ações Culturais, a Secretaria Municipal de Cultura continuará buscando parcerias e iniciativas, porque acreditamos que uma cultura forte e de qualidade só se faz com união e organização.

Se você deseja participar destas iniciativas, ou até mesmo discutir novas ideias, venha até nossa sede à Av. Dr. Rebouças n. 364 (Rodoviária Municipal). Teremos o maior prazer em te receber e ouvir, de segunda a sexta feira das 8h às 17h.

Secretaria Municipal de Cultura