NoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

TRILHA

47° SEMANA DE PORTINARI – Lançamento da Trilha “Estação a Estação”

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio cultural da ACAM Portinari e Museu Casa de Portinari, apresenta, durante os festejos da 47° SEMANA DE PORTINARI, o:

Lançamento da Trilha “Estação a Estação”

A Secretaria Municipal de Turismo de Brodowski e o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR convidam para a Caminhada na Trilha Estação a Estação – Brodowski a Estação Visconde. O percurso do trem entre essas estações é um patrimônio histórico da nossa Região Turística Caminhos da Mogiana e a partir desta data estará disponível para os amantes da caminhada, do ciclismo, para contemplarem o trajeto de trem que existia entre essas estações. Com saída às 8h da Estação Brodowski.

• Estação de Brodowski até a Estação Visconde de Parnaíba – 8km
  • Estação de Jurucê | Jardinópolis até a Estação Visconde de Parnaíba – 6Km
  • Leve sua garrafinha de água
  • Na chegada teremos lanche
  • Retorno com ônibus
  • Data: 13 de Agosto.
  • Horário: às 8h.
  • Local: Estação Ferroviária de Brodowski – Av. Dr. Rebouças, S/N – Centro – Brodowski/SP.
  • Para participação será necessário realizar inscrição através do link: https://forms.gle/G71dhcaRqe2nFntcA

Secretaria Municipal de Turismo de Brodowski
Fone: (16) 3664 9182 / (16) 3664 9132