
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Cultura, apresentam a 4ª SEMANA DO TURISMO DE BRODOWSKI.
Intituida pela LEI Nº 2.771, DE 18 DE OUTUBRO DE 2022, a SEMANA DO TURISMO, caracteriza-se como uma semana repleta de ações com o intuito de estímulo e melhorias contínua na gestão dos serviços e negócios ligados ao turismo.
Circuito de Feiras Livres e de Artesanato | Programa de Turismo para Empreendedores SEBRAE | Novo Guia Turístico Digital | Programa Turismo na Escola | Capacitação e Workshop Artesanato Local | Ação de Conscientização em Pintura Mural | Shows e Eventos.
De 26 de Setembro a 04 de Outubro de 2025.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!
Sexta-feira, 26 de setembro
- A partir das 19h – Circuito de Feiras: Feira Livre AMOJITU na Praça do Jardim dos Tucanos, com shows de Ruan & Marcelo.
- 8h30 às 11h30 – Turismo Rural: Curso de Introdução e Criação de Abelhas e Polinização de Culturas na Casa da Agricultura de Brodowski.
Sábado, 27 de setembro
- A partir das 19h – Circuito de Feiras: Feira Livre AMOJITU na Praça do Jardim dos Tucanos, com show de Luciano Reys.
Domingo, 28 de setembro
- A partir das 9h – 3º Encontro de Carros Rebaixados na Praça Martin Moreira, com entrada de 1kg de alimento.
- 9h às 16h – 12ª Feira Regional de Artesanato e Produtos Regionais na Estação de Eventos Cora Coralina, em Jaboticabal. Evento com presença do Coletivo Terra de Portinari de Brodowski.
- 10h30 às 15h30 – Caminhos de Portinari: Pedalando com o Museu Casa de Portinari, com saída da Praça Cândido Portinari. Evento gratuito.
Segunda-feira, 29 de setembro
- 9h às 16h – Galeria a Céu Aberto: Projeto Árvores, uma intervenção artística nos muros do Cemitério Municipal Cristo Redentor.
- 18h30 às 22h30 – Turismo de Negócios: Programa de Turismo SEBRAE com a oficina ‘Faça uma estratégia digital de sucesso com ferramentas de marketing’ no Cine Clube Cândido Portinari.
Terça-feira, 30 de setembro
- 20h – Destinos Inteligentes: Lançamento do Guia Turístico Digital no Cine Clube Cândido Portinari. Evento gratuito.
Quarta-feira, 01 de outubro
- 9h às 12h e 14h às 17h – Workshop e Consultoria: Propriedade Intelectual Aplicada ao Artesanato no Cine Clube Cândido Portinari. Evento gratuito.
- 9h às 16h – Galeria a Céu Aberto: Projeto Árvores, uma intervenção artística nos muros do Cemitério Municipal Cristo Redentor.
Quinta-feira, 02 de outubro
- 12h30 – Turismo na Escola: Visita na Fazenda do Alho para alunos da EMEF Profª Nair Duarte do Pátio Franzoni.
Sexta-feira, 03 de outubro
- 7h30 – Turismo na Escola: Visita na Fazenda do Alho para alunos da EMEF Elvira Yolanda Ervas.
- 9h às 16h – Galeria a Céu Aberto: Projeto Árvores, uma intervenção artística nos muros do Cemitério Municipal Cristo Redentor.
Sábado, 04 de outubro
- 20h – Turismo Religioso: Show Evangélico Adoradores D1 SÓ no Palco Concha Acústica José Flávio Mantoani. Evento gratuito.
- 9h às 16h – Galeria a Céu Aberto: Projeto Árvores, uma intervenção artística nos muros do Cemitério Municipal Cristo Redentor.