Governo

A SECRETARIA

Compete à Secretaria de Governo Promover a articulação política administrativa entre os Órgãos que compõem a estrutura organizacional interna do Poder Executivo. Prestar assessoria especializada ao Prefeito nas diversas áreas da Administração, especialmente através da emissão de análise técnica sobre atos de gestão administrativa. Coordenar a atuação administrativa visando atender aos objetivos e metas de governo. Desenvolver processo contínuo e permanente de modernização administrativa, com vistas a integração, racionalização e eficiência das rotinas, métodos e processos de trabalho, no âmbito da Administração Direta do Executivo Municipal. Planejar, programar, controlar, fiscalizar e avaliar os resultados na atuação administrativa. Coordenar permanente processo de transparência na atuação administrativa. Manter sob a sua responsabilidade, a guarda de documentos e processos de natureza reservada do Executivo. Receber, registrar, dar andamento e acompanhar os expedientes recebidos da Câmara de Vereadores. Acompanhar, junto ao Poder Legislativo Municipal, o andamento de projetos de lei de interesse do Município. Verificar os prazos dos processos legislativos e providenciar a instrução técnica tempestiva das sanções, promulgações, publicações e vetos aos projetos de lei a serem promovidas pelo Prefeito. Desempenhar outras competências afins.

Praça Martin Moreira, 142 – Centro – Brodowski – 14340-000
Fone: (16) 3664 9117
Email: governo@brodowski.sp.gov.br   

 

Secretário Municipal de Governo

 

Carlos Emmanuel da Costa Gaeta

 

BIOGRAFIA

É Funcionário Público Municipal. Já atuou como Secretário Adjunto de Administração e Secretário Adjunto de Infraestrutura. Cursando atualmente Engenharia Civil.

 

Secretário Adjunto de Governo

 

MAURO SOUZA COSTA

 

BIOGRAFIA

Advogado, formado em Direito pela UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba) em 2009. Pós graduando em Prática de Direito Administrativo Avançada pela Faculdade Ibmec São Paulo. Foi estagiário na Justiça Federal em São José dos Campos/SP de 2007 a 2009, Defensoria Pública de 2009 a 2010. Atuou como advogado no Escritório Dias & Almeida de 2014 a 2017. Atuou na Prefeitura Municipal de Claraval/MG de 2020 a 2021 como Auxiliar Administrativo e de 2021 a 2023 na Prefeitura de Brodowski/SP no setor de Recursos Humanos.