NoticiasPrefeituraSecretariasTrânsito

ATENÇÃO

ESTACIONAMENTO EM 45 GRAUS – Av. Rebouças

A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, vem implantando VAGAS DE ESTACIONAMENTO em 45 GRAUS na Av. Rebouças. A medida visa aumentar a oferta de estacionamento no centro da cidade.

Os MOTORISTAS devem se atentar ao novo sentido de condução JÁ EM VIGOR na Av. Rebouças e Ruas Aureliano J. Ferreiro | Carlos Gomes. Confira:

• O Trecho da Av. Rebouças a partir do Giardino Portinari partindo em direção ao Centro da cidade será de mão única (Chegada a Brodowski).
  • O Trecho das Ruas Carlos Gomes | Aureliano J. Ferreira a partir do Centro da cidade em direção ao Giardino Portinari será também de mão única (Saída para Ribeirão Preto).

OBSERVAÇÃO: O trecho da Av. Rebouças que compreende a E.M.E.F. Professora Nair Duarte de Páteo Franzoni, permanecerá em “MÃO DUPLA”, devido ao fluxo e embarque e desembarque de alunos no local.

• Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança
  • Fone: (16) 3664 9126