Desenvolvimento SocialNoticias

PROGRAMA BOLSA DO POVO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, aderiu ao Programa Estadual Bolsa do Povo do Governo do Estado de São Paulo.

Ao lado do combate à pandemia, da preservação da vida e da obediência à ciência, estamos também enfrentando o crescimento acelerado da pobreza e da vulnerabilidade em São Paulo e no Brasil. Diante deste cenário, com a Lei nº 17.372, de 26 de maio de 2021, o Governo do Estado de São Paulo criou o Bolsa do Povo, programa que vai beneficiar mais de 500 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Programa Bolsa do povo possui sete eixos programáticos:

• Assistência social​
  • Educação
  • Esporte
  • Habitação​
  • Qualificação Profissional​
  • Trabalho

Para maiores informações procure o CRAS ou a Secretaria de Desenvolvimento social.
Estaremos a disposição para auxiliar e informar a população. Os critérios de acesso foram definidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

• Secretaria de Desenvolvimento Social
  • Fone: (16) 3664 9170