CulturaNoticiasSecretariasTurismo

Abertura da 46° Semana de Portinari e Inauguração do GIARDINO PORTINARI

Ocorreu no último sábado (14/08) a abertura da 46° Semana de Portinari e a Inauguração do GIARDINO PORTINARI, uma exposição a Céu Aberto com réplicas de obras do artista que retratam as relações do pintor com a sua terra natal, aspectos da história local e homenagem à comuna italiana Chiampo, irmã de Brodowki.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Professor José Luis Perez , Vice-Prefeita, Dr. Elenice Sanches Tonello, Diretora da Acam Portinari, Angélica Fabbri, Deputado Estadual, Rafael Silva, vereadores da Câmara Municipal de Brodowski, secretários e autoridades municipais e representantes de clubes de serviços de Brodowski, além da população presente e visitantes que prestigiavam o novo espaço cultural, ambiental e de lazer.

O GIARDINO PORTINARI é uma parceria entre Prefeitura do Município de Interesse Turístico, juntamente com o Museu Casa de Portinari e empresas parceiras.

Imagens: Museu Casa de Portinari e Prefeitura Municipal de Brodowski.