Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretariasTrabalho e Emprego

CURSO COSTUREIRO AVANÇADO – CONSERTO E AJUSTE

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através do Fundo Social de Solidariedade, abrem vagas para o CURSO COSTUREIRO AVANÇADO – CONSERTO E AJUSTE do Programa Escola de Moda. O Curso acontecerá de 24/08 a 14/09/2022 na sede do Fundo Social de Solidariedade. O curso será totalmente GRATUITO e as vagas limitadas para pessoas de 18 anos e mais.

O curso objetiva capacitar os participantes, com noções de costura básica, às técnicas de costura para conserto, ajuste de roupas e customização de peças do vestuário, desde a marcação até o acabamento.
• Técnicas de marcação
• Técnicas de substituição de zíperes, marcação de barras
• Noções de modelagem e técnicas de reforço
• Técnicas de customização, adaptações em produtos de vestiário

Carga Horária: 60H.
Total de Alunos: 10.
Idade: a partir de 18 anos.
Requisitos mínimos para inscrição: Saber costurar, saber usar máquinas de costura, não pode ser iniciante.
Inscrições: Na sede do Fundo Social de Brodowski – Rua João Elias Sada, 320 – COHAB II.
Horário do Curso: Das 08h às 12h no Prédio do Fundo Social de Solidariedade.
Documentos Necessários: Cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda – Levar documentos originais e cópias.

Obs: Para que não haja comprometimento do conteúdo ministrado e no recebimento do certificado, o aluno poderá ter em cursos com carga horária de 60 horas – 2 (duas) faltas consecutivas e 3 (três) faltas alternadas.

Curso Totalmente GRATUITO, com vagas limitadas!

Maiores Informações, dúvidas e inscrições:
Fundo Social de Solidariedade