Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretariasTrabalho e Emprego

CURSO

OPORTUNIDADE – CURSO FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE CONFEITARIA E PANETONES

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda em parceria com o SENAI, abrem Vagas para o CURSO FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE CONFEITARIA E PANETONES, a realizar-se de 28 de Novembro a 15 de Dezembro de 2022 no Fundo Social de Solidariedade. O curso será totalmente GRATUITO e as vagas limitadas para pessoas de 18 anos e mais!

Inscrições: Das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Trabalho – Prédio anexo ao Banco do Povo na Rua Floriano Peixoto, 1087 – Centro.

Horário do Curso: Segunda a Sexta Feira das 13h às 17h no Prédio do Fundo Social de Solidariedade.
Carga Horária do Curso: 40h.

Documentos Necessários: Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência. (para pessoas menores de idade, necessário trazer cópia dos documentos do responsável, além de estar acompanhado do mesmo no ato da inscrição).

Curso Totalmente GRATUITO, com vagas limitadas!

Maiores Informações, dúvidas e inscrições:
Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda
Fone: (16) 3664 9177 / (16) 3664 2488