Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

ESCOLAS ESPORTIVAS GRATUITAS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, comunica que as escolas e aulas esportivas no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador já estão disponíveis para a inscrição.

A Secretaria de Esportes ressalta que todas as atividades seguem os critérios e protocolos de segurança contra a COVID 19 estabelecidos pelas autoridades competentes.

Para inscrições e informações os munícipes podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, situada no Centro de Lazer do Trabalhador – Rua: Ver. João Greggio, S/N – Jardim Champagnat – Brodowski / SP.

Confira as escolas e modalidades esportivas: FUTSAL, BASQUETE, VOLEIBOL, FUTEBOL, HANDEBOL, TÊNIS DE MESA, BADMINTON e PATINAÇÃO ARTÍSTICA.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude