GovernoNoticiasPrefeituraSecretarias

DECRETO – Uso de Máscara!

USO DE MÁSCARAS EM AMBIENTES FECHADOS E ABERTOS PASSA A SER FACULTATIVO EM BRODOWSKI

ATUALIZAÇÃO: Segundo novo decreto (4.224 de 21 de março de 2021), Fica facultativo ao responsável legal de cada aluno o uso de máscara na rede de ensino do município publica e privada.

DECRETO Nº 4.424 DE 21 DE MARÇO DE 2022.

O uso de máscara de proteção passa a ser facultativo a partir do dia (18/03) no município de Brodowski. O Decreto N° 4.423, de 18 de março de 2022, também determina que o uso de máscara segue obrigatório em locais destinados à prestação de quaisquer serviços de saúde, meios de transporte coletivo de passageiros e seus respectivos locais de embarque e desembarque.

RECOMENDAÇÃO
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria de Saúde, recomenda que pessoas idosas, os imunossuprimidos ou pessoas com comorbidades mantenham o uso de máscara! A recomendação é dada também, principalmente, a pessoas com sintomas gripais.

Para conferir o decreto na íntegra, acesse o link abaixo: