Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretarias

VARAL SOLIDÁRIO

VARAL SOLIDÁRIO no Fundo Social de Solidariedade.

O Fundo Social de Solidariedade de Brodowski vem organizando em sua sede, o Varal Solidário de Segunda a Sexta Feira.

Para doar e retirar as doações as pessoas podem se dirigir ao Centro Comunitário Cecília Brizotti, Rua João Elias Sada – 320 na Cohab II, ao lado da Escola Elza Leite da Costa.

No próximo mês o Fundo Social organizará o ARRASTÃO da Campanha do Agasalho, que ocorrerá no dia 18 de Junho de 2022 das 8h às 12h, com a participação e colaboração da corporação do Tiro de Guerra de Ribeirão Preto, condutores e amigos das Vans Escolares, Secretarias Municipais, voluntários e instituições.

Durante o ANO TODO o Fundo Social de Solidariedade RECEBE doações e FAZ doações. DOE ROUPAS, calças, blusas, agasalhos, cobertores e sapatos.

DOE ALIMENTOS. Aqueça um coração!

Maiores Informações
Fundo Social de Solidariedade