EducaçãoNoticiasPrefeituraSecretarias

ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO

BRODOWSKI é comtemplado com ônibus do PAINSP (Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo).

A Secretaria Municipal de Educação informa que o Município de Brodowski foi contemplado com um Ônibus Escolar, através do PAINSP (Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo). Esse programa facilitou o repasse de recursos financeiros e apoio técnico do Estado de São Paulo aos municípios, por meio da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-S.P).

A cerimônia de entrega ocorrerá hoje (08/06) e o veículo será retirado amanhã (09/06) às 15h na cidade de Jundiaí – SP. Essa foi uma das solicitações da Secretaria Municipal de Educação de Brodowski, que trabalha incansavelmente para trazer sempre melhorias para a rede municipal e estadual de ensino.