CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

SHOW DE INAUGURAÇÃO DA CONCHA ACÚSTICA – Sarau Musical Cantigas de Minha Terra.

A Prefeitura Municipal de Interesse Turístico de Brodowski-SP, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com os ”Amigos da Arte”, através do Circuito SP de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, apresentam o SHOW DE INAUGURAÇÃO DA CONCHA ACÚSTICA com o Sarau Musical Cantigas de Minha Terra na Praça de Alimentação “Santo Betetti’.

O evento será proporcionado através da chamada pública “Juntos Pela Cultura”, parceria com a Associação Cultural Amigos da Arte, através do Circuito SP do Governo do Estado de São Paulo. O Circuito SP é um programa de difusão cultural que em 2022 está presente em 120 municípios do estado de São Paulo. Para participar, a cidade de Brodowski foi selecionada através de chamada pública do “JuntosPelaCultura”. Confira a programação de nossa região e em todo o estado em: http://amigosdaarte.org.br/

O SARAU MUSICAL CANTIGAS DE MINHA TERRA com artistas e músicos de Brodowski, apresenta as mais singelas, belas e emocionantes canções do universo do campo em homenagem aos grandes ícones que escreveram e deixaram sua marca no segmento sertanejo e acervo musical do cancioneiro popular brasileiro, além de homenagear e assimilar obras do grande artista brodowskiano, brasileiro e global Candido Portinari a grandes clássicos da música de raiz sertaneja.

CONCHA ACÚSTICA da Praça de Alimentação Santo Betetti – Um amplo espaço cultura destinado e projetado para apresentações artísticas de artistas de Brodowski e região. No local foram investidos cerca de R$ 160 mil reais para a cobertura do palco e algumas melhorias na praça como lixeiras, bancos, parquinho infantil e reparos no piso.

Marque na agenda. Venha, participe e traga toda sua família para esse grande e inesquecível evento!

Data: 17 de Dezembro 2022.
Horário: a partir das 19h.
Local: Praça de Alimentação “Santo Betetti” – Centro – Brodowski/SP.

Secretaria Municipal de Cultura