Construindo uma cidade melhor para todos: serviços, informações e cidadania ao seu alcance

Licitações e contratos

A SECRETARIA

Compete à Secretaria Municipal de Licitações e Contratos a direção das propostas políticas e administrativas que visem o atendimento das necessidades do município dentro de sua respectiva pasta, bem como comandar seus subordinados visando a excelência na execução dos serviços afetos as pesquisas de mercado de produtos e serviços para atender às necessidades da administração; almoxarife, patrimônio, chefiar o andamento referente à elaboração de minutas de contratos, atos, termos aditivos, planejamento das compras, controle de estoque, cadastro de fornecedores e arquivo de catálogo e informativo; requisições de materiais e serviços; conferência dos materiais e serviços adquiridos pela administração pública municipal, chefiando atos inerentes ao registro de dados sobre o material entregue, controle, baixa e registro de movimentação de bens, conservação, limpeza e manutenção de bens patrimoniais e execução de atividades correlatas.

Secretário Municipal de Licitações e Contratos

Willian Chapina

BIOGRAFIA

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Franca e com diversas especializações, incluindo Direito Civil, Processo Civil, Execução Penal e Tribunal do Júri. Também está cursando pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal pela FAAP. Sua formação técnica inclui Administração de Empresas, consolidando sua base para uma gestão eficiente e estratégica.

Com experiência como Agente de Proteção da Aviação Civil e Gerente Administrativo na JR Agropecuária, além de sua atuação como advogado militante em diversas cidades e estados, acumula conhecimento prático e jurídico para liderar a Secretaria de Licitação com transparência e responsabilidade.

Secretário Adjunto de Licitações e Contratos

Juliano Franzoni

BIOGRAFIA

Juliano Franzoni é formado em Tecnologia em Negócios Imobiliários e possui formação complementar voltada à área de licitações e contratos públicos. Entre suas qualificações, destacam-se os cursos de Nova Lei de Licitações: Modalidades e Seleção de Fornecedores, Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços na Nova Lei de Licitações, além de estar em andamento sua capacitação em Nova Lei de Licitações e Contratos: Aspectos Gerais e Pontos de Atenção.

Com experiência profissional de seis anos prestando serviços para imobiliárias e na área financeira, desenvolveu conhecimentos práticos em gestão, atendimento, negociação, organização administrativa e processos financeiros, consolidando uma atuação pautada pela responsabilidade, eficiência e comprometimento.

Sua trajetória alia conhecimento técnico e experiência prática, contribuindo para uma atuação transparente, estratégica e alinhada aos princípios da administração pública.